terça-feira, 28 de abril de 2009

NYC: THE REAL DEAL



NYC COM 50% DE DESCONTO EM MAIS DE 100 ESTABELECIMENTOS



A NYCGO.com lança campanha para alavancar o turismo da cidade com descontos em hotéis, atrações, museus, espetáculos da Broadway durante o ano inteiro


A NYC & Company – órgão official que promove o marketing e turismo da cidade de Nova York – lançou a campanha NYC: The Real Deal, com objetivo de alavancar o turismo na cidade este ano. A primeira fase da campanha vai até 30 de junho e oferece 50% de desconto na compra do segundo produto ou serviço em mais de 100 estabelecimentos filiados (museus, tours e atrações, artes e entretenimento, casas norturnas, transporte, SPAs e centros de beleza e bem-estar).

A campanha também reforça a parceria da Travelocity com o site NYCGo.com. Por meio do site é possível comprar estadias em um dos 26 hotéis participantes pagando metade do preço pela segunda noite. A oferta é válida para compras realizadas até 30 de maio e viagens marcadas até 30 de junho. Além disso, quem adquirir estadias pelo site nycgo.com também poderá comprar um segundo ingresso na Broadway pela metade do preço. São 16 opções de shows à escolha.

Como parte da campanha a NYCgo.com lançou também o hotsite nycgo.com/realdeal com todas as ofertas à disposição para download e a ferramenta de compra da Travelocity para diárias de hotéis e ingressos para shows e espetáculos. “Por meio de uma parceria inovadora com a Travelocity ofercemos ao consumidor uma experiência espetacular em Nova York a um excelente preço”, ressalta Fred Dixon, vice-presidente interino de Desenvolvimento em Turismo e Convenções.

A campanha NYC: The Real Deal foi criada pelo diretor de criação Willy Wong e pela agência de publicidade Bartle Bogle Hegarty.

Mais informações nycgo.com/realdeal

Nenhum comentário: