quarta-feira, 4 de março de 2009

Keep Discovering Dubai


Dubai lança campanha global de turismo


Dubai lançou hoje campanha global para ampliar sua divulgação e promover o destino internacionalmente. A iniciativa partiu do Grupo Emirates e Emirates Airline em parceria com o Departamento de Turismo e Marketing Comercial de Dubai (DTCM), hoteleiros e DMC's (Destination Management Companies) de Dubai. O investimento total será de AED 50 milhões, incluindo vôos, acomodações, refeições e tours para divulgação do emirado.



A campanha abrange mais de 2.000 profissionais da área de turismo, incluindo agentes de viagens, operadoras de turismo e agentes de MICE de 50 países que foram convidados a visitar Dubai em março, abril e maio para fam trip de três dias que promete emocionar e mostrar uma Dubai surpreendente sob o slogan Keep Discovering Dubai.

A campanha apresentará a infra-estrutura, acessibilidade e o leque de serviços de Dubai – desde vôos e escolha da acomodação, passando pelos tours, jantares e várias opções de atividades de lazer.

“A Emirates sempre foi embaixadora de Dubai no mundo”, disse o Sheikh Ahmed bin Saeed Al-Maktoum, presidente e CEO da Emirates Airline e do Grupo Emirates. “Desde a o início da Emirates, em 1985, investimos milhões de dólares na promoção do destino e na criação de pacotes e produtos que fizeram de Dubai e dos Emirados Árabes Unidos um dos destinos favoritos e mais populares do mundo”

“Dubai é um destino dinâmico, encantador e em constante mudança. A Emirates se orgulha de fazer parte da história de sucesso do emirado que atingiu uma proeminência internacional em 40 anos e que ainda está em desenvolvimento. Dubai é casa e o coração da Emirates e estamos comprometidos em expandir nosso alcance para conectar cada vez mais os viajantes e a cidade.”

Durante a visita de três dias, os convidados conhecerão a hospitalidade árabe, num cenário sofisticado, renomado e o melhor do entretenimento. Safáris no deserto, jantares em restaurantes de alta gastronomia, passeios pelo tradicional bairro de Bastakiya farão parte do itinerário. A viagem promete uma experiência inesquecível aos operadores de turismo, que conhecerão a diversidade cultural de Dubai e opções que a cidade oferece aos diversos segmentos de turismo.



tradicional bairro de Bastakiya






“Visitar Dubai é sempre uma experiência diferente. A cidade oferece opções de lazer e entretenimento incomparáveis que se renovam praticamente todos os meses. Para nós é importante manter um constante diálogo com os agentes de turismo internacionais, operadores de turismo e agentes do MICE, assim garantimos sua atualização acerca das atrações e daquilo que pode interessar aos seus clientes. A campanha está focada em nossos esforços conjuntos e nas peças-chave da indústria do turismo no emirado” – informou Mohammed Khamis bin Hareb, Diretor Executivo de Marketing e Operações do DTCM.

“Conforme Dubai aumenta sua oferta no segmento de hospitalidade e turismo de luxo, o emirado se torna o destino favorito para turistas do mundo todo. A oferta de produtos no turismo de Dubai vai de vento em popa, graças à diversidade de atividades e à hospitalidade. O futuro parece igualmente promissor”.

“Keep discovering Dubai oferece aos representantes globais do trade de turismo, em primeira mão, a experiência única de estar em Dubai. O turismo é uma importante parte da economia da cidade, e estamos empenhados em manter os números de turismo sempre em alta, como tem sido ao longo dos anos. Estamos confiantes que será um sucesso, com tantas empresas-chave na área de turismo e operadores dedicando seus serviços e iniciativas para promover Dubai.”

A campanha resulta do trabalho conjunto de investidores para promover Dubai como um destino emocionante, seguro e luxuoso. Como parte do pacote de boas vindas, cada convidado receberá um cartão silver Vice Versa inteiramente grátis. O cartão tem validade de um mês e o usuário recebe bônus de 20% do valor total gasto no cartão, que poderá ser revertido em jantares, compras e atividades de lazer nos estabelecimentos parceiros espalhados por Dubai.

Com praias belíssimas e uma vastidão desértica com flora e fauna nativa – incluindo 33 espécies de mamíferos e répteis provenientes da Península Arábica, Dubai está no topo da lista de muitos viajantes.

Atualmente, o emirado possui residentes de mais de 160 nacionalidades, um dos maiores destinos multiculturais do mundo. Além disso, oferece mais de 400 hotéis de luxo e 41.000 quartos de hotel, além de 4.000 restaurantes e cafés que garantem uma experiência gastronômica inesquecível.

Como parte da campanha Keep Discovering Dubai, mais de 300 profissionais de imprensa também serão convidados para três dias de fam trip durante os meses de março, abril e maio – conferindo em primeira mão as belezas da cidade e o turismo vibrante de Dubai

Nenhum comentário: