sexta-feira, 3 de julho de 2009

acontece em Las Vegas - jULHO

Hotel The Palazzo revela a sua nova e luxuosa 'Pool Experience'

O hotel The Palazzo Las Vegas traz a opulência da Riviera Francesa ao Las Vegas Strip com a abertura da AZURE. O novo e instigante conceito da piscina foi criado a partir de luxuosas amenidades que incluem serviço de spa do 'Canyon Ranch SpaClub´, culinária do aclamado chefe Wolfgang Puck e desfiles de moda de alta costura, aos sábados.



Mergulho com tubarões no Mandalay Bay

O 'Shark Reef Aquarium', do Mandalay Bay, anunciou a sua nova programação 'Dive with Sharks' (Mergulhe com Tubarões) para os hóspedes do Hotel Mandalay Bay e do 'THEhotel'. Os caçadores de aventura irão experimentar uma explosão de adrenalina enquanto mergulham, lado a lado, com os guias mergulhadores e mais de 30 tubarões, como o tubarão-tigre-da-areia, o tubarão-de-pontas-negras-de-recife e o tubarão-corre-costa, em uma área de exibição de 4.920 milhões de litros. O 'Dive with Sharks' proporciona aos mergulhadores (certificados e maiores de 18 anos) uma oportunidade única de interagir com estas poderosas criaturas durante um programa educacional que oferece um conhecimento mais profundo da vida marinha. Durante as 4 horas de duração da experiência, os participantes recebem informações sobre a saúde e comportamento dos tubarões, assim como sobre os projetos de pesquisa do 'Shark Reef Aquarium' (Aquário de Recife de Tubarões) que auxiliam na preservação de espécies ameaçadas. Para tornar a experiência mais íntima, o programa é limitado a dois participantes e a um mergulho por dia.



O 'First Food & Bar' é inaugurado no The Shoppes, no hotel The Palazzo

O moderno FIRST Food & Bar foi inaugurado no The Palazzo, misturando conceitos de lounge e restaurante, aliados a casualidade de uma lanchonete local. O FIRST atende àqueles que aparecem para satisfazer os desejos de fim de noite, assim como aos que procuram por um café da manhã antes da hora ou um almoço comercial ao meio dia. Do café da manhã aos lanches noturnos, o cardápio oferece pratos americanos e drinques criados pelo chefe Sam DeMarco.



O Primeiro 'Krug Champagne Room' dos Estados Unidos é inaugurado no Hotel Caesars Palace

Representantes da 'Krug', a champanhe de fama mundial, e o aclamado chefe francês Guy Savoy, anunciaram a inauguração do 'The Krug Room' no Restaurante Guy Savoy do Hotel Caesar Palace Las Vegas - o primeiro do gênero nos Estados Unidos. Os 'Krug Rooms' são salas de jantar privativas onde grupos podem se reunir para apreciar um cardápio sazonal de 6 pratos da culinária decadente servidos com uma variedade de champanhes Krug, que inclui safras especiais. O primeiro 'Krug Room' foi inaugurado em Londres, em maio de 2003, seguido por filiais em Hong Kong e Tóquio.



O Hotel Mandalay Bay Oferece Concertos de Verão e Filmes na Praia


Durante algumas noites especiais de sexta-feira (até o dia 18 de setembro), o Hotel Mandalay Bay irá apresentar, às 21 horas, grandes sucessos de bilheteria. Os hóspedes, maiores de 21 anos, poderão assistir à comédias clássicas enquanto flutuam na piscina de ondas do Hotel Mandalay Bay, relaxam na praia de areias de verdade ou jogam voleibol e pingue-pongue. Além dos filmes, o Hotel Mandalay Bay também convida os visitantes a aproveitar uma série de concertos de verão, que incluem 'All-American Rejects', no dia 3 de julho, 'Mystic Roots band, no dia 4 de julho, e Boyz II Men' em 22 de agosto.



Best Vegas Attractions


Alguns grupos locais de entretenimento turístico de Las Vegas se uniram para formar o "Best Vegas Attractions" (As melhores atrações de Las Vegas). O objetivo do BVA é proporcionar oportunidades lucrativas para os turistas e visitantes, através de ofertas especiais. Para incentivar turistas e representantes locais de turismo, o programa foi projetado para dar aos visitantes até 500 dólares de desconto, ou algo em torno de 15 a 50% de desconto nos preços regulares.

Os concierges e recepcionistas dos hotéis poderão receber um incentivos de até 100 dólares em dinheiro pelos livretos de descontos.

As atrações participantes incluem 'Bodies.The Exhibition' no Hotel Luxor, o 'Fashion Outlets of Las Vegas' (shopping center de pontas de estoque) em Primm, Nevada; o Hard Rock Café, o Monorail de Las Vegas (serviço de transporte em trilhos), o museu "Madame Tussauds" de Las Vegas, as linhas aéreas Papillon (vôos de helicóptero no Grand Canyon) e a exposição de artefatos do Titanic. Mais de 40 mil livretos de instruções foram distribuídos em mais de 113 hotéis e resorts.




O LVCVA reapresenta a campanha "What Happens Here, Stays Here"
O LVCVA (Las Vegas Convention and Visitors Authority) reapresentou a sua popular campanha de marca "What Happens Here, Stays Here" (O que acontece aqui fica por aqui).

No último ano, o LVCVA havia mudado a sua campanha de publicidade para uma com foco mais orientado para o varejo, com uma ação direta para atrair visitantes.
Entretanto, as pesquisas mostraram que os consumidores sentiam falta dos comerciais e gostariam que eles voltassem. Para assistir ao novo comercial da campanha "What Happens Here, Stays Here" e ver a apresentação preliminar dos próximos comerciais, por favor, visite a página www.youtube.com/lasvegas.

Nenhum comentário: